COLUNAS



LINHA SOCIAL JURÍDICA

com


Dra. Katia Quintanilha Soares e Dra. Maria de Fáthima da Costa Santini Teles


Avatar Dra. Katia Quintanilha Soares e Dra. Maria de Fáthima da Costa Santini Teles
Agosto Lilás Camboriú




Foto: arquivo pessoal

O evento já teve a liberação da vigilância sanitária municipal e do Prefeito, Dr. Élcio Kuhnen. Está sendo organizado pelo Conselho Municipal de Direitos da Mulher, com todos seus representantes unidos e todo apoio do Secretário Júnior Mafra, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, da Secretária Rose Figueiredo, da Fundação Cultural e toda equipe da administração Municipal, só temos gratidão por todo empenho e atenção de todos.

Também estamos providenciando barracas para que em alguns dias desse evento, mulheres que façam artesanatos possam expor seus trabalhos e promover as vendas.

Também apresentaremos vídeos de mulheres que já sofreram algum tipo de violência e conseguem falar sobre sua história, pois sabemos o quão difícil é essa situação. Por isso, caso você conheça ou tenha sido vítima e tenha interesse de participar, faremos as gravações no dia 16/07/2021 às 14 horas e o local pode ser solicitado através do WhatsApp (47) 99625-4229 (em horário comercial). As gravações serão somente neste dia, pois demanda deslocamento de materiais e profissionais para esta finalidade.


Na próxima semana iniciaremos a divulgação do local e cronograma, salientando que serão canceladas as atividades dos dias que por ventura chovam e caso aumente a curva de contaminação pela Covid-19.

No evento será obrigatório o uso de máscaras, álcool gel e manutenção de distanciamento entre as pessoas.

Desde já, contamos com a participação de todos para agosto e em breve daremos mais informações, como local, horários e dias. Acompanhe através do Instagram @cmdm_camboriu.
 

Sobre Dra. Katia Quintanilha Soares e Dra. Maria de Fáthima da Costa Santini Teles

Advogadas

Dra. Katia Quintanilha Soares: advogada atuante na área da família e criminal; membro do Observatório Estadual da Mulher e da Comissão de Vítimas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Santa Catarina; coordenadora Geral das Comissões da OAB Camboriú e do Programa OAB Por Elas Camboriú; presidente da Comissão de Violência Doméstica da 43ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Camboriú e do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres de Camboriú. Dra. Maria de Fáthima da Costa Santini Teles: advogada atuante na área criminal; presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Camboriú (gestão 2019/2021) e representante da OAB Suplente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Camboriú.


Sobre a Coluna

Linha Social Jurídica

Combate à violência doméstica e ações da área da família.


COMENTÁRIOS