EDUCAÇÃO

​IFC Camboriú abre matrículas para quem deseja concluir o ensino médio
Alunos também saem com formação profissional em Agente de Observação de Segurança ou Agroindústria



O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com matrículas abertas para interessados em concluir o ensino médio. As vagas são do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação na Modalidade de Jovens e Adultos (Proeja). Além da conclusão do ensino médio, o aluno ainda obtém formação profissional nas áreas de Agroindústria e Agente de Observação de Segurança. 

Ao todo, são 35 vagas gratuitas, sem mensalidade. Destas, 16 são para formação profissional em Agroindústria e 19 para formação em Agente de Observação de Segurança. As matrículas também são gratuitas e feitas de forma online. 

Interessados têm até quinta-feira (25) para efetivar a inscrição pelo e-mail matricula.camboriu@ifc.edu.br. O candidato deve encaminhar o CPF, RG (frente e verso) e o histórico de certificado de conclusão do ensino fundamental. 

As matrículas são feitas por ordem de inscrição e de acordo com o limite de vagas. As aulas estão programadas para começar, de forma on-line, em 06 de abril, às 19h.

Clique aqui e confira o edital completo.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   08/04/2021 17h46





EDUCAÇÃO  |   08/04/2021 17h42


EDUCAÇÃO  |   07/04/2021 17h58