ESPORTES

Meia Maratona de Balneário Camboriú é adiada para setembro
Alteração leva em conta atual cenário da pandemia em Santa Catarina e no Brasil



Todos aqueles que se inscreveram para participar da 10ª edição da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú, que aconteceria agora em abril, estão automaticamente transferidos e confirmados para a nova data do evento: 12 de setembro de 2021. A mudança de data se deu pelo atual cenário da pandemia no país e, principalmente, em Santa Catarina.

Os atletas que não quiserem ou não conseguiram participar do evento na nova data, poderão, até dia 30 de abril de 2021, transferir a inscrição para 24 de abril de 2022 – data prevista para acontecer a 11ª edição. 

A organização do evento, a Corre Brasil, promete divulgar nas próximas semanas novidades da programação e o novo formato da maratona. A prova vai se transformar em um festival e, além da opção de corrida presencial, os atletas poderão participar de modalidades virtuais.

A Corre Brasil garante que, mesmo com o adiamento da prova, o evento vai seguir todos os protocolos de segurança. Será feito também um acompanhamento da evolução da pandemia e, caso seja necessário, novas regras poderão ser impostas mais próximas ao event




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   02/04/2021 10h45