GERAL

COMUNICADO: Ciclone extratropical prejudica o abastecimento de água em Camboriú




Foto: Divulgação

Em virtude do temporal provocado por um ciclone extratropical nesta terça-feira (30), a Águas de Camboriú informa que alguns pontos da cidade podem passar por baixas pressões no abastecimento. A Estação de Tratamento de Água que abastece a cidade vem sofrendo oscilações no trabalho, devido às avarias causadas pelo temporal.
 
Os bairros que podem sofrer com baixa pressão  ou desabastecimento são Tabuleiro, Monte Alegre, Conde Vila Verde, Rio Pequeno, Cedro e Areias.
 
Os ventos fortes e a chuva causaram danos não só em Camboriú, mas em diversos outros municípios. Neste momento, todas as equipes estão em campo para restabelecer o sistema, após ventos que ultrapassaram os 100km/h em várias cidades catarinenses. Vale ressaltar que continuamos em estado de alerta, devido a previsão de fortes rajadas de vento ainda para o dia de hoje (01).
 
A concessionária permanece à disposição, para outras informações o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 e mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM