EDUCAÇÃO

Maria Alice Pereira assume a Secretaria de Educação de Camboriú
Além de professora, Maria Alice foi servidora da Educação Estadual desde 2006




Foto: Prefeitura de Camboriú

A professora Maria Alice Pereira é a nova secretária de Educação de Camboriú. A portaria nº 591/2021, que a nomeia, foi publicada na tarde desta terça-feira (6). Maria Alice é formada em Pedagogia e Administração Escolar, com pós-graduação na área e mestre em Ciências da Educação.

Maria Alice já foi secretária de Educação em outras gestões e, além de professora, já foi diretora escolar da Rede municipal de Ensino de Camboriú. Desde 2006, é servidora da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina (Sede) e já exerceu, no órgão, funções de Gerente Regional (responsável por supervisionar a Rede Estadual de Educação em onze cidades) e Supervisora de Ensino. Atualmente, Maria Alice está em processo de aposentadoria pelo estado.

 “Meu maior aprendizado durante minha trajetória profissional, foi poder trabalhar como professora dentro de uma sala de aula, onde pude sentir as dificuldades e desafios do magistério, proporcionando um norte a ser seguido na formulação e execução de políticas públicas para a educação. E com toda a minha experiência e trajetória, pretendo fazer um bom trabalho em Camboriú”, comentou.
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   08/04/2021 17h46





EDUCAÇÃO  |   08/04/2021 17h42


EDUCAÇÃO  |   07/04/2021 17h58