COMPORTAMENTO

Conheça suas fraquezas e fortalezas com a numerologia do nome
Aprenda a conhecer melhor a sua personalidade por meio da análise numerológica do seu nome

Os números fazem parte do nosso cotidiano e estão presentes em nossa vida desde a hora que acordamos. Mas a sua presença pode não ser por acaso. Para especialistas em numerologia, eles revelam traços da nossa personalidade, da nossa missão e até aspectos que devemos melhorar.

Segundo a numeróloga, filósofa, escritora e terapeuta holística Suzi Mariah, com mais de 21 anos de experiência na área e 5 mil atendimentos realizados, uma das possibilidades de se autoconhecer por meio da numerologia é com a análise do nome. “O primeiro nome, conforme consta nos documentos, tem uma vibração específica pela representação através de um número”, explica.

Como base no exercício a seguir pode-se descobrir quais são suas fraquezas e fortalezas, segundo a especialista. “Apesar de serem tendências de personalidade, todos os pontos positivos ou negativos podem ser trabalhados e superados ao longo da vida, transformando comportamentos pelo autoconhecimento”, complementa Suzi.

Curso de numerologia

É possível fazer diversas análises por meio da numerologia e para que as pessoas possam entender melhor, Suzi Mariah lançará em junho um minicurso 100% digital. Ele é indicado tanto para quem busca o autoconhecimento como também a formação inicial na área, além de ser complementar a outras terapias alternativas.

“Decidimos lançar um curso 100% digital e altamente acessível porque notamos o interesse das pessoas em busca do autoconhecimento. Dessa forma, elaboramos uma formação iniciante que abordará a simbologia dos números e operações matemáticas para quem deseja realizar vários tipos de análises numerológicas”, avalia a especialista.

Com carga horária de quatro horas, o curso “Guia Prático de Numerologia” será dividido em cinco módulos que abordarão temas como: (1) conceitos e origens da numerologia, (2) como calcular a numerologia do nome e da alma, (3) numerologia para negócios, (4) descobrindo seu propósito espiritual e (5) encontrando a sua cara metade. O acesso às gravações é feito na hora, mediante o pagamento no valor de R$ 59,90, sendo que os 100 primeiros inscritos terão 30% de desconto. 

O curso estará disponível no endereço eletrônico : reflexoesdouniver...-de-numerologia/

Passo a Passo da Numerologia do Nome

Cada letra tem uma representação numérica de 1 a 9, conforme abaixo.
 


Some os números de cada letra do seu primeiro nome até chegar a apenas uma unidade.

Exemplo: M A R I A = 4+1+9+9+1=24, depois some 2+4= 6.

Resultados

1 – Fortalezas: Criatividade, energia e positividade – Fraquezas: Impaciência
2 – Fortalezas: Trabalho em equipe e sensibilidade – Fraquezas: Passividade e insegurança
3 – Fortalezas: Sociabilidade e otimismo – Fraquezas: Falar mais que escutar
4 – Fortalezas: Organização e lealdade – Fraquezas: Tudo ou nada
5 – Fortalezas: Jovialidade e versatilidade – Fraquezas: Impulsividade e ansiedade
6 – Fortalezas: Responsabilidade e confiável – Fraquezas: Paternalismo
7 – Fortalezas: Introspeção e reflexão – Fraquezas: Criticidade e ceticismo
8 – Fortalezas: Liderança e tino comercial – Fraquezas: Intolerância e exigência
9 – Fortalezas: Comunicação e serviços sociais – Fraquezas: Tolera até chegar ao extremo
 
SERVIÇO
O quê? Guia Prático de Numerologia
Onde? www.reflexoesdouniversalismo.com.br
Quando? A partir do dia 4 de junho
Quanto?  R$ 59,90, sendo que os 100 primeiros inscritos terão 30% de desconto. 
 
Sobre Suzi Mariah
Suzi Mariah é teóloga, palestrante e tem diversas formações extracurriculares as quais, da mesma forma, contribuíram no desenvolvimento de um novo conceito de vivência humana por meio do "Ser Integral" com bases espiritualistas e mediúnicas. Carrega mais de 33 anos de experiências e estudos nacionais e internacionais no ramo da espiritualidade, desses, mais de 21 anos de experiência em numerologia e terapias alternativas e 5 mil atendimentos realizados. É criadora da filosofia chamada "Universalismo Cristão" que se baseia na capacidade que o ser humano tem de construir e destruir, onde tudo é ação e reação.  Propõe o estudo profundo do autoconhecimento como chave para a transformação do planeta.
Site: www.reflexoesdouniversalismo.com.br




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMPORTAMENTO  |   25/11/2021 15h54





COMPORTAMENTO  |   22/11/2021 19h25


COMPORTAMENTO  |   18/11/2021 10h59