ESPORTES

Vitória da Chape e empate entre Tigre e Marinheiro no retorno do Catarinense





Depois de 115 dias de paralisação, o Campeonato Catarinense voltou! Na noite desta quarta-feira (08), duas partidas deram o pontapé inicial das quartas de final da competição, que coloca frente a frente as oito melhores equipes da primeira fase.

Criciúma e Marcílio Dias entraram no campo do Heriberto Hülse às 19h e fizeram uma etapa inicial muito movimentada, com chances claras para ambos os lados. No segundo tempo, o ritmo mais controlado encaminhou o confronto para o empate sem gols. O palco da decisão será o Dr. Hercílio Luz, no domingo (12), às 11h.

Foto: Marcílio Dias

Às 20h30, na Arena Condá, a Chapecoense recebeu o Avaí para a reedição da final da última edição do torneio. Desta vez, vitória de 2 a 0 para o Verdão do Oeste, que balançou as redes aos 9′ e aos 25′ do segundo tempo através de Luiz Otávio e Anselmo Ramon. Os times voltam a duelar também no domingo, às 16h, no Dr. Aderbal Ramos da Silva.

As partidas de ida das quartas de final terão sequência nesta quinta-feira (9), com Juventus x Figueirense às 15h e Joinville x Brusque às 19h.

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ESPORTES  |  10/07/2020 - 09h


ESPORTES  |  08/07/2020 - 09h