ESPORTES | De olho na série A

Cambura firma parceria com a Success International Maketing Sports
Objetivo é conquistar vaga na série A do Catarinense. E por que não na série D do Brasileirão?


Renato Cruz, presidente do CFC, e Igor Zveibrucker, sócio da Success. (Foto: Camboriú Futebol Clube)

Responsável pela gestão de carreiras de atletas renomados do futebol brasileira, a Success International Marketing Sports Ltda é a nova parceria do Camboriú Futebol Clube. Juntos, a sociedade e o clube pretendem conquistar a vaga na série A do Catarinense e até disputar vaga na série D do Brasileirão.

Mas, o novo vínculo tem também grandes objetivos de captação de recursos e marketing, prospecção de contatos no exterior e troca de conhecimentos para a gestão de futebol do tricolor.  

Para o presidente da Cambura, Renato Cruz, a parceria coloca o clube em outro patamar. “A Sucess International vem investindo forte no futebol. Receberam convites e propostas de clubes de outros lugares do Brasil e também do exterior e uma definição muito importante que os fez fechar com o Camboriú foi encontrar gestores competentes, inovadores e criativos, pensando fora da caixa e querendo fazer história no esporte”, analisa.

A parceria também abrirá tratativas de investimentos nas categorias de base e ações de marketing para fortalecer a marca Camboriú Futebol Clube no Brasil e exterior. 

Case de sucesso

Com a chegada da Success, a Chapecoense conquistou o título do Campeonato Brasileiro Série B 2020 e o acesso à elite do futebol nacional, além do vice-campeonato catarinense de 2021.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   16/06/2021 13h44


ESPORTES  |   31/05/2021 15h10