ENTRETENIMENTO | Melhor idade

Oceanic Aquarium e Classic Car Show têm entrada gratuita para pessoas +60
Para participar da promoção, é preciso apresentar comprovante das duas doses da vacina contra covid-19


Promoção vai até 30 de junho. (Foto: divulgação)

Junho é o mês da melhor idade no Oceanic Aquarium e no Classic Car Show. Pessoas com mais de 60 anos que já tomaram as duas doses da vacina contra covid-19 têm entrada gratuita no aquário e no museu. A promoção vale para visitas de segunda a sexta-feira até 30 de junho.

Apesar de já pagarem meia-entrada durante todo o ano, neste mês a melhor idade tem acesso livre nas atrações do grupo Oceanic. “São pessoas que costumavam ser bastante ativas aqui na cidade e com a pandemia, assim como milhares de pessoas, tiveram uma mudança repentina no cotidiano. Agora protegidos com a vacina, queremos proporcionar à melhor idade momentos de lazer e experiências únicas”, explica Cristiano Buerger Filho, diretor do grupo Oceanic.

Para visitar os locais é preciso apresentar a carteira de vacinação que comprove as duas doses, comprovante de endereço e ter tomado a segunda dose pelo menos 15 dias antes da data da visita.

Os empreendimentos

O Oceanic Aquarium tem 27 recintos, mais de 130 espécies e 2 mil animais de água doce e salgada. Além de um viveiro de imersão com aves australianas. Tem também fotos temáticas, cafeteria e loja de souvenir.

Já o Classic Car Show apresenta 35 veículos entre clássicos e raros, das décadas de 1920 a 1980. Ainda conta com bar estilo americano com cardápio do Chef Dudu Poerner, área kids, fotos temáticas e loja de souvenir.
Ambas as atrações ficam na Barra Sul, em Balneário Camboriú, e seguem todas as regras sanitárias de enfrentamento ao coronavírus.


Horário

Oceanic Aquarium: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (horário da bilheteria)
Classic Car Show BC: de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (horário da bilheteria)




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   11/06/2021 15h32


ENTRETENIMENTO  |   11/06/2021 13h34


ENTRETENIMENTO  |   11/06/2021 09h24