ESPORTES | Campeonato Catarinense

Brusque e Figueirense vencem nas quartas de final
Um empate classifica as equipes para as semifinais





Abrindo o segundo dia de quartas de final do Campeonato Catarinense, Juventus e Figueirense entraram em campo no estádio João Marcatto nesta quinta-feira (09) às 15h.

Em uma partida movimentada, os visitantes abriram uma excelente vantagem no primeiro tempo, com gols de Pedro Lucas e Diego Gonçalves.

Na etapa final, Geovane Itinga descontou para os donos da casa e sacramentou o 1 a 2 para o Furacão, encaminhando decisão para o jogo da volta – que acontece no domingo (12), às 18h30. O jogo será realizado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Foto: Patrick Floriani/FFC

Fechando os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, o Brusque foi até a Arena Joinville para visitar o JEC e saiu com a vitória no primeiro confronto.

Depois de um primeiro tempo com muito estudo entre as duas equipes, os visitantes foram mais intensos na volta do intervalo e aos 21 minutos da etapa final saiu o gol da vitória: Edu cabeceou, Dalberson deu rebote e Thiago Alagoano mandou para as redes.

O time comandado por Jerson Testoni continuou pressionando e teve chances de ampliar o placar, mas acabou ficando por isso mesmo. No domingo, às 21h, o Joinville precisará vencer no estádio Augusto Bauer para reverter a situação. O Brusque se classifica para as semifinais com um empate.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ESPORTES  |  08/07/2020 - 09h