ESPORTES

Ex-diretor do Grêmio é o novo diretor executivo do Cambura
Estreia do CFC na série B do Catarinense está marcada para 30 de junho, contra o Fluminense, em casa


Eduardo é executivo de futebol pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e possui formação em Gestão de Futebol também pela CBF e Unisinos. (Foto: Rafael Nunes/CFC)

As novidades no Camboriú Futebol Clube (CFC) não param. Após anunciar Celso Rodrigues como o novo treinador, o tricolor anuncia a chegada de Eduardo Fernandes, ex-diretor adjunto das categorias de base do Grêmio, como o novo diretor executivo do Cambura. 

O presidente do CFC, Renato Cruz, elogiou o trabalho de Eduardo. “Contratamos um excelente profissional que chegou a ser cotado recentemente para ser executivo do grupo principal do Grêmio”, afirmou.

Eduardo Freire Fernandes, de 49 anos, é executivo de futebol pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e possui formação em Gestão de Futebol também pela CBF e Unisinos. Com trabalho destacado nas categorias de base do Grêmio, Eduardo possui no currículo os títulos da Copa RS Sub-20, Copa Santiago Sub-17, Mitad del Mundo e finalista da Copa São Paulo, a principal competição de base do país.

Estreia

O tricolor da baixa está perto de retornar ao campo. A estreia na Série B do Campeonato Catarinense 2021 está marcada para 30 de junho, às 15h, contra o Fluminense no Estádio Robertão, em Camboriú.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   16/06/2021 13h44


ESPORTES  |   31/05/2021 15h10