ENTRETENIMENTO | Prata da casa

Green Valley mais uma vez entre os três melhores clubes de música eletrônica do mundo
Clube precisou ser reconstruído após ciclone que atingiu a região


Foto: divulgação

A Green Valley conquista, mais uma vez, o destaque entre os melhores clubes de música eletrônica do mundo. A eleição foi feita pela DJ Magazine, revista mensal do Reino Unido dedicada à música eletrônica, fundada em 1991. “Ficamos felizes, mesmo sem poder comemorar essa conquista com nosso público, os verdadeiros responsáveis por nos levar até lá e estar naquela posição”, pontua o diretor executivo internacional da GV, Antonio Afonso.

Antonio Afonso relembra o desastre que atingiu a GV em junho, com o ciclone que atingiu a região. O palco principal do clube foi destruído e o telhado de uma das áreas foi parar no lago a 100 metros de distância. “Tudo destruído, quebrado e no chão”, destaca.

Foi aí que surgiu o projeto Together We Rise, um movimento que os frequentadores do clube compravam ingressos antecipadamente para a reabertura do clube, sem data específica. E DJs se ofereciam para doar suas apresentações. Foi isso que permitiu a reconstrução do clube.

O clube ao ar livre ganhou novo palco principal, novos bares e novos banheiros. Mas, o novo design ainda está em segredo. Além disso, a GV vai ganhar um muro memorial, com nome de todos que ajudaram na reconstrução da estrutura.
A pandemia ainda é realidade no Brasil, por isso o clube ainda não sabe quando vai reabrir as portas, mas a equipe espera que seja até o final de 2021.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   29/08/2021 08h24





ENTRETENIMENTO  |   04/08/2021 13h45


ENTRETENIMENTO  |   22/07/2021 16h39