COMUNIDADE

Profissionais da saúde, policiais e miss foram alguns dos homenageados na Câmara
Moções de congratulações foram entregues na sessão desta quinta-feira (26)


Foto: Câmara de Vereadores de Camboriú

Os vereadores de Camboriú entregaram moções de congratulações na sessão desta quinta-feira (26). Ao todo, foram dez homenagens.

O vereador Amilton Bianchet (MDB), o Mito, homenageou os alunos Allan Slomski e Evelin Fernanda Reis, da Escola Básica Municipal Artur Sichmann. Eles conquistaram o 1º lugar na Olímpiada Nacional de Ciências. O professor Antonio Carlos Mesquita Leite, que conduziu os alunos, também foi homenageado. Mito também entregou a moção à Miss Camboriú Sarah Lemonie, eleita Miss Camboriú CEB 2021. Sarah tem tido engajamento em ações sociais em Camboriú, motivo pelo qual recebeu a homenagem.

Mito e a Miss Camboriú Sarah Lemonie.
 
Mito, Evelin, Antonio Carlos e Allan. 

Já o vereador Josué Pereira (MDB) entregou a moção de congratulações à Secretaria de Saúde de Camboriú, representada pela secretária Elisama de Freitas. A homenagem foi aos profissionais de saúde, vigilância sanitária e vigilância epidemiológica, pela excelência nos trabalhos prestados à comunidade no combate a pandemia do covid-19. Josué também homenageou Almeris Antoninho de Moraes, pela atuação como mestre de obras na construção do CEI Maria Bittencourt Saut, no centro de Camboriú.

Almeris e Josué. 

Josué e profissionais da saúde de Camboriú.


Inalda do Carmo Bednarski (DEM) homenageou Luis Carlos Tigrão, da rádio Menina, pela passagem do dia do Jornalista, em 7 de abril. Tigrão tem quarenta anos de jornalismo é um dos pioneiros da comunicação na região. A homenagem foi entregue ao comunicador Bertoldo Wzorek, que representou o jornalista.

Bertoldo e Inalda.

Dois policiais militares foram homenageados. O Major PM Tiago Teixeira Ghilardi recebeu a moção de autoria do vereador Ewerson Umbelino (PL) pela promoção do posto de capitão para major na Polícia Militar de Santa Catarina.

Ghilardi e Ewerson. 

A outra homenagem foi ao capitão PM Rafael Zancanaro da 1ª Companhia do 12º Batalhão da PM de Camboriú. A homenagem foi pelas aquisições de sete viaturas, armamentos, queda nos índices de criminalidade e aumento no número de apreensão de armas e drogas.

Zancanaro e Marcio. 
 
Claudinei Loos (MDB) homenageou a Diretoria da Defesa Civil de Camboriú pelo atendimento e resgate aos moradores do Bairro Santa Regina e Jardim Europa no alagamento que aconteceu em junho.

Claudinei e a equipe da Defesa Civil de Camboriú.
 
Houveram moções feitas que não foram entregues porque os homenageados não conseguiram comparecer. Estas serão entregues em outro momento.
 
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |   17/09/2021 17h22





COMUNIDADE  |   17/09/2021 15h05


COMUNIDADE  |   16/09/2021 10h06