ESPORTES

Primeiro jogo da final entre Barra e Camboriú será sem público
Camboriú FC irá definir se receberá a torcida no jogo de volta no domingo


Foto: Camboriú Futebol Clube

Nesta quarta-feira (15), o Camboriú Futebol Clube disputa o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense Série B contra o Barra Futebol Clube. A partida de ida está marcada para às 15h no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. Em um comunicado oficial, o Barra anunciou que optou por abrir mão da entrada de público no jogo.

O Governo de Santa Catarina liberou que as partidas esportivas possam receber 30% da capacidade de público no estádio. Mas, os clubes da casa precisam seguir regras de liberação do público. Os torcedores, por exemplo, precisam apresentar comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única) ou laudo de exame RT-qPCR com resultado negativo ao coronavírus.

No comunicado, o Barra diz que reconhece a importância que o apoio da torcida tem para os jogos, mas que “não houve tempo suficiente para organizar o retorno do público às arquibancadas dentro dos padrões sanitários considerados seguros”. O clube finaliza o comunicado dizendo que é favorável a entrada de torcedores, desde que os protocolos de segurança sejam cumpridos. A decisão foi informada à Federação Catarinense de Futebol. 

O Camboriú FC ainda não decidiu se receberá a torcida no jogo de volta da final, que está marcado para domingo (19), às 15h, no Robertão, em Camboriú. 

 

 

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ESPORTES  |   17/09/2021 12h58