EDUCAÇÃO

Escola de Gastronomia Chef Gourmet chega a Balneário Camboriú
Escola terá dez cursos, tanto para formação profissional quanto para hobby

Balneário Camboriú vai ganhar uma unidade da Escola de Gastronomia Chef Gourmet. A inauguração será em 02 de outubro. O empreendimento tem cursos nas áreas de gastronomia, gestão e turismo. O objetivo é tanto profissionalizar o setor gastronômico quanto atender pessoas que têm a gastronomia como hobby. 

A escola será em frente ao Balneário Shopping, na avenida Santa Catarina, no bairro Dos Estados. A metodologia de ensino da Chef Gourmet permite que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão dentro da sala de aula, com receitas e técnicas colocadas em prática. 

Serão, inicialmente, dez cursos: cozinha por hobby; chef de cuisine; chef pâtisserie e boulangerie; panificação e confeitaria por hobby; chef boucherie; chef pizzaiolo; chef de cuisine Jr.; bartender; sommelier profissional; sommelier por hobby; inglês gastronômico e gestão de negócios. As matrículas abrirão em 04 de outubro. 

A inauguração da escola irá gerar 15 empregos diretos e as seletivas e contratações ainda estão em andamento.  Mais informações pelo site: www.escolachefgourmet.com.br, telefone (47) 99644.5230 e Instagram www.instagram.com/chefgourmet.bc

 

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   25/10/2021 13h40





EDUCAÇÃO  |   25/10/2021 10h25


EDUCAÇÃO  |   25/10/2021 08h53