POLÍTICA

Luciano Hang admite interesse em concorrer às eleições de 2022
Foi a primeira vez que o empresário admitiu publicamente a possibilidade de candidatura


Foto: divulgação

O empresário proprietário das lojas Havan, Luciano Hang, afirmou pela primeira vez que avalia disputar as eleições de 2022 como candidato a senador por Santa Catarina. Hang falou sobre o assunto com o portal Glamurama, do UOL. Foi a primeira vez que o empresário admitiu publicamente o interesse e a possibilidade da candidatura. 

"Estou pensando no assunto. Tenho até os primeiros meses do ano de 2022. O presidente (Jair Bolsonaro) me pediu. Agora, tenho que escutar minha família, principalmente o povo catarinense", disse.

Bolsonaro já havia instigado o empresário para participar de disputas eleitorais, mas Hang recusava. O portal perguntou se o empresário aceitaria se fosse chamado para concorrer a vice-presidente. Ele disse que nunca pensou nisso, nem em ser senador. "Sou um empreendedor, gostaria de tocar minha empresa, mas senti que, se os brasileiros não fizerem nada, vamos viver nas mãos dos políticos profissionais que nunca tocaram nada na vida. Nunca assinaram uma carteira de trabalho, nunca viram a burocracia estatal".

 

 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   26/05/2022 15h30