COMUNIDADE

​Decreto mantém a suspensão dos atendimentos presenciais do Paço de Camboriú





Devido ao aumento expressivo dos números de casos de Covid-19 na região, a Prefeitura de Camboriú prorrogou o Decreto N 3.703/2020, que suspende os atendimentos presenciais nos prédios municipais para até dia 9 de agosto. A medida visa continuar a restringir a circulação de pessoas nos prédios públicos, principalmente no Paço Municipal, evitando assim a disseminação do Covid-19. Em todos os setores continuam a ser realizado os atendimentos online (via e-mail) e por telefone.

Os atendimentos presenciais realizados nas secretarias de Saúde, de Obras, de Desenvolvimento e Assistência Social e Departamento de Compras e Licitações serão mantidos.  Por medida de prevenção, alguns funcionários continuarão trabalhando home office.

As licitações presenciais publicadas pelo município continuam mantidas e a entrada dos interessados no prédio da Prefeitura será liberada na data e horário estabelecidos nos respectivos editais.
Eventuais autenticações de documentos que se fizerem necessárias, serão realizadas na sessão, respeitados os requisitos estabelecidos no ato convocatório. “Mais uma vez optou-se pela segurança e saúde da nossa comunidade. As medidas previstas neste decreto poderão ser reavaliadas sim a qualquer momento, pois elas são embasadas de acordo com a situação epidemiológica do nosso município e da região”, reforçou o Procurador Geral, Helio Cardoso Derenne Filho




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |  27/11/2020 - 15h





COMUNIDADE  |  26/11/2020 - 15h


COMUNIDADE  |  25/11/2020 - 17h