COMUNIDADE

​Morador denuncia descaso da prefeitura na pavimentação do Bairro Santa Regina
Em resposta, a secretária de Planejamento Urbano afirma que obras devem ser finalizadas nos próximos dias




Obras estão sendo realizadas na Rua Roma, enquanto ruas perpendiculares ainda não foram finalizadas. / Foto: Arquivo Pessoal

O Bairro Santa Regina tem recebido obras de pavimentação em algumas ruas. Porém, moradores do local têm denunciado descaso da prefeitura ao realizá-las, como por exemplo, ter deixado espaços sem asfalto nas ruas Paris e Ancara. 

Um morador do bairro entrou em contato com a reportagem do Linha Popular, e contou que já tentou entrar em contato com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, mas não o atenderam, e por conta da pandemia, a prefeitura está fechada, impossibilitando de entrar em contato com o órgão para que alguma atitude seja tomada. 

No momento, a Rua Roma está sendo asfaltada, mas as obras iniciadas nas perpendiculares não estão sendo concluídas, deixando alguns metros sem asfalto. O morador ainda comentou que o Prefeito Elcio Kuhnen já esteve no local tirando fotos, mas que o problema não foi solucionado. 

Em Vermelho, Rua Roma que está em pavimentação. Em Azul, Ruas Paris e Ancara, onde as obras não foram finalizadas. E em Preto são os trechos sem asfalto, de acordo com a denúncia. 

O LP entrou em contato com a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera, que explicou que a pavimentação da Rua Ancara deve ser finalizada pela empresa nos próximos dias. Quanto às obras na Rua Paris, a secretaria está realizando o levantamento de quantos metros cúbicos de asfalto será necessário para que a empresa complete o pedaço que falta, sendo este, a embocadura que deve ser feita saindo da Rua Roma e encontrando a Rua Paris.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |  27/11/2020 - 15h





COMUNIDADE  |  26/11/2020 - 15h


COMUNIDADE  |  25/11/2020 - 17h