POLÍCIA

Tráfico de drogas: dupla é presa em Camboriú
Com eles, foram apreendidos quase 3kg de maconha




Foto: Polícia Militar de Camboriú

Na noite da última segunda-feira (03), por volta das 23h, dois homens, de 20 e 24 anos, foram presos em decorrência dos crimes de tráfico de drogas na Rua Monte Pilatos, no Bairro Monte Alegre.

Uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú realizava rondas na Rua Figueira, no Bairro Tabuleiro, quando, em certo momento, foi avistado um homem já conhecido no meio policial, certamente nervoso com a presença dos policiais. Dado voz de abordagem, o mesmo se evadiu, mas foi abordado pela guarnição. Com ele, havia uma sacola com 04 tabletes de  maconha, pesando aproximadamente 2kg.

Questionado sobre a droga, o mesmo apontou a residência do comprador, localizado na Rua Monte Pilatos, no Bairro Monte Alegre. Devida às informações e ao apoio de uma guarnição, o homem foi abordado, e em revista pessoal localizado uma porção de maconha pesando aproximadamente 7g. O mesmo informou que em seu quarto haveria mais ilícitos, sendo assim encontrados mais 03 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 770g.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, e encaminhados para os procedimentos cabíveis.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM