ESPORTES | Maior do Brasil

Camboriú receberá o maior campeonato aberto de levantamento de peso olímpico do país
Serão três fins de semana de evento; inscrições estão abertas


Evento terá a participação do atleta olímpico Fernando Reis. (Foto: Agência Brasil)

Neste fim de semana, a partir de sexta-feira (12), Camboriú sediará o evento F. Reis Weightlifiting. Serão três finais de semana de programação, com o maior curso de formação de levantamento de peso olímpico (LPO) da América Latina e o maior campeonato brasileiro da modalidade. O evento terá a presença do atleta olímpico Fernando Reis. 

O curso de formação será em três níveis. O primeiro é neste fim de semana e vai ensinar aos profissionais como dar aula de levantamento – teorias e prática de como ensinar. Para este nível, as inscrições já encerraram.

No fim de semana entre os dias 19 e 21 de novembro, acontece o nível 2 da formação. Neste, os alunos aprenderão a estruturar e planejar os treinos. As inscrições para esta data estão abertas. Basta fazer contato pelo Instagram do evento (clique aqui). 

E no terceiro fim de semana, entre os dias 26 e 28, acontece o terceiro nível de formação, onde os alunos aprenderão a fazer uma competição. E o aprendizado será na prática. Nos dias 27 e 28, acontecerá o F. Reis Open Weightlifiting, o maior campeonato de LPO do Brasil. As inscrições para participar seja da formação ou do campeonato estão abertas, também no Instagram do evento. 

Mateus Almeida, um dos organizadores do F. Reis Weightlifiting, comenta que o evento terá estrutura a nível internacional na competição.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   22/01/2022 19h34





ESPORTES  |   19/01/2022 15h34