ECONOMIA | White Week

Atelier oferece até 50% de desconto em vestidos de noiva
Promoção é válida até terça (30) e varia de acordo com o mês que a noiva pretende usar o vestido


Foto: Atelieria

Com mais de 180 opções disponíveis para locação, a Atelieria, comandada pelas designers de moda Xu e Karen Tognato, realiza até terça-feira (30) a White Week. Os vestidos de noiva que levam a assinatura da renomada grife estão com descontos que variam de 15% a 50%. Os descontos dos aluguéis variam de acordo com o mês que a noiva pretende usar o vestido. A promoção é válida para cerimônias que ocorrerão durante todo o ano de 2022. Muitos dos modelos foram usados apenas uma vez.

Descontos de vestidos de noiva, mês a mês, para 2022: janeiro (50%), fevereiro (40%), março (20%), abril (20%), maio (15%), junho (30%), julho (30%), agosto (25%), setembro (15%), outubro (15%), novembro (15%) e dezembro (40%).

Feitos à mão e com desenhos exclusivos que, inclusive, já foram palcos para eventos como o Paris Fashion Week, há vestidos disponíveis nos diversos estilos e tamanhos. “As peças são confeccionadas em seda, tules e rendas e levam aplicações com bordados manuais. Há também vestidos de alça, mangas compridas além de variedade de caudas. As cores também variam, com abrangência no off-white. Peças com fendas, decotes em V, estilos ‘princesa’ e ‘simples’ também estão disponíveis entre os 180 modelos da promoção”, comenta a designer de moda Xu Tognato, da Atelieria.

Além dos vestidos de casamento, há também opções de festa com descontos. Tanto para este estilo de vestido quanto para os modelos de noiva, é necessário agendar horário, para atendimento online e presencial, durante o período comercial. “Para garantir o desconto é possível fazer o primeiro atendimento online e agendar prova de ajuste presencial. Caso as clientes não residam em Itajaí e região ou desejarem fazer todos os atendimentos à distância, estamos igualmente disponíveis para atendê-las”, informa a estilista da Atelieria, Karen Tognato.

Os interessados podem entrar em contato pelo Instagram da Atelieria (@atelieria) e também pelo WhatsApp através do link lkt.life/atelieria

 

 

 

 

 


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ECONOMIA  |   19/01/2022 10h42





ECONOMIA  |   03/01/2022 16h17


ECONOMIA  |   28/12/2021 10h23