GIRO SC | Itapema

Carreta perde freio e esmaga traseira de carro na BR-101
Criança de sete anos é uma das cinco vítimas envolvidas no acidente


Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Duas carretas e um veículo se envolveram num acidente na noite de terça-feira (04) na BR-101. Das cinco pessoas envolvidas, quatro ficaram feridas, entre elas uma criança de sete anos. A batida aconteceu na BR-101, no km 151, em cima do túnel do bombeiro, em Itapema. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que prestou socorro, a carreta Scania não conseguiu frear e bateu na traseira de um Renault Sandero e acertou outra carreta. O acidente foi perto das 22h30. 

O motorista da carreta Scania foi levado para o hospital com suspeita de fratura na perna esquerda e suspeita de hemorragia interna. A moça que dirigia o Sandero e a passageira também foram levadas para o hospital. Apesar de não terem ferimentos aparentes, relataram dores no tórax e abdômen.

A criança de sete anos estava consciente, mas com suspeita de ter fraturado a mandíbula, apresentava otorragia (secreção pelos ouvidos, que pode ser por perfuração no tímpano) e traumatismo cranioencefálico leve. Ela foi encaminhado ao hospital. O condutor da outra carreta atingida nada sofreu. 

O Corpo de Bombeiros informou que o Sandero era de Barueri (SP). As cidades das carretas não foram identificadas.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GIRO SC   |   21/01/2022 15h45





GIRO SC   |   21/01/2022 15h07


GIRO SC   |   21/01/2022 14h29