ESPORTES

Fort Atacadista será o principal patrocinador do Campeonato Catarinense
É a primeira vez que o atacadista patrocina a competição, que começa em 22 de janeiro


Da esquerda para direita: Rubens Angelotti, presidente da Federação Catarinense de Futebol, e Gilberto Oliveira, diretor superintendente do Fort Atacadista. (Foto: divulgação)

O Campeonato Catarinense 2022 está marcado para começar em 22 de janeiro e terá como principal patrocinador o Fort Atacadista. O contrato do patrocínio começa este ano, mas prevê a continuidade por mais temporadas. A marca da maior rede de varejo alimentar estará presente em todos os materiais oficiais do campeonato, inclusive no nome: Catarinense Fort Atacadista 2022.

É a primeira vez que o Fort Atacadista patrocina a competição. “Assim como a competição, estamos presentes em todas as regiões do estado. Com este patrocínio, apoiamos não só a modalidade que une os brasileiros, mas também o esporte, reforçamos os valores da nossa marca e nos aproximamos ainda mais da comunidade catarinense”, afirma Gilberto Oliveira, diretor superintendente do Fort Atacadista. 

Primeiro jogo

A primeira partida do Catarinense Fort Atacadista 2022 será entre o Chapecoense e o Barra. Treze jogos serão transmitidos pela NSC e outros 80 pelo streaming Catarinense Fort TV. 

 

 
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   22/01/2022 19h34





ESPORTES  |   19/01/2022 15h34