GERAL | Informe publicitário

Presidente da Águas de Camboriú integra diretoria do Colegiado de Saneamento Básico da Amfri


Foto: Águas de Camboriú

A diretora-presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb, foi eleita vice-presidente do Colegiado de Saneamento Básico da região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). O colegiado é o primeiro de composição mista, com a participação de secretários municipais, gestores responsáveis das autarquias municipais de saneamento das prefeituras filiadas à associação; e representantes das empresas privadas, prestadoras de serviços públicos que possuem contrato ativo com municípios da região.

Victor Valente Silvestre, Diretor de Saneamento do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura de Itajaí (Semasa), ocupa o cargo de presidente do colegiado. 

Reginalva Mureb destaca a importância do colegiado e da integração entre as companhias de saneamento da região da Amfri. “O debate e a união de visões acerca da gestão do saneamento de água e esgoto é fundamental para as cidades que compõem a região. Temos uma expectativa excelente. O objetivo é atuarmos em conjunto para aprimorar, cada vez mais, a qualidade da prestação dos seviços”, diz.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






GERAL  |   21/01/2022 10h04