ESPORTES | Campeonato Catarinense

Volante Neto é reforço do Barra FC para disputa do Campeonato Catarinense
Clube segue em preparação para a estreia no próximo sábado (22)


Barra fechou contrato de três anos com o volante. (Foto: Barra FC)

A primeira rodada da Série A do Campeonato Catarinense começa neste fim de semana. O primeiro compromisso do Barra Futebol Clube, que representa Balneário Camboriú, será contra a Chapecoense, na Arena Condá. A partida é às 16h30 de sábado (22).

Campeão da Série B em 2021, o Barra tem se preparado para disputar a divisão da elite. Um dos reforços do clube para a temporada é o volante Neto, que não esconde o entusiasmo para disputar seu primeiro jogo oficial com a camisa alvianil. "Estamos treinando há várias semanas, mas agora entramos na reta final antes da estreia. É o momento de intensificar o trabalho e já focar na Chape. Estou me dedicando ao máximo a cada treino e quero estar no melhor do meu condicionamento físico e técnico até sábado", declarou o meio-campista.

Contrato para três anos 

Ererico Manoel Alves Neto nasceu no dia 14 de julho de 2005 na cidade de Monte Alegre de Minas. O volante de 73 quilos e 1,78 de altura iniciou sua trajetória esportiva nas categorias de base do tradicional Jabaquara, de Santos, transferindo-se para o Cruzeiro em setembro de 2020.

Seu desempenho na Raposa despertou o interesse do Barra, que em dezembro assinou contrato de três anos com o volante.
 Neto tem sua carreira agenciada em conjunto pelas empresas D.Aquino Sports e Rogon Brasil.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   26/05/2022 12h41





ESPORTES  |   26/05/2022 12h27