TECNOLOGIA

Aplicativo do Itaú fica fora do ar, com problemas na exibição do saldo
Teve cliente que perdeu e cliente que ganhou dinheiro desconhecido


Foto: divulgação/ilustrativa

O aplicativo do Banco Itaú está fora do ar e apresenta problemas nesta quinta-feira (3). Segundo relatos de usuários, não é possível acessar a conta bancária por meio do app móvel, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), e pelo Internet Banking. Houveram também inconsistências no saldo bancário: para alguns, o dinheiro sumiu; outros receberam altos valores de origem desconhecida. 

Segundo dados do site Downdetector, que monitora o status de serviços online, a falha começou por volta das 10h (horário de Brasília) e já acumula mais de 3.300 notificações.

O banco reconheceu a instabilidade e disse que está trabalhando para consertar a falha o mais rápido possível. "Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível", afirmou o banco pelo Twiter. 

De acordo com o Downdetector, a falha se manifesta principalmente no aplicativo móvel (57%), mas também afeta usuários do Internet Banking, que enfrentam dificuldades para fazer login (28%) e realizar operações (15%).
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |   31/03/2022 14h10





TECNOLOGIA  |   09/03/2022 11h52


TECNOLOGIA  |   05/01/2022 08h45