ECONOMIA

Segunda edição do BC Talks acontece quinta-feira
Inscrições estão abertas e podem ser feitas online


Evento acontece no Sindilojas. (Foto: arquivo/divulgação)

A segunda edição do BC Talks é quinta-feira (28), às 19h, no auditório do Sindilojas de Balneário Camboriú. O evento é organizado pela BC Investimentos e tem, nesta edição, a temática "Finanças". Empresas, empreendedores e investidores interessados ainda podem se inscrever online. (clique aqui).

O BC Talks terá palestras sobre inovação, criptomoedas, blockchain e o futuro dos investimentos. O objetivo é estimular tendências, provocar mudanças e criar soluções criativas para a região, conectando empresários, idealizadores, pesquisadores, investidores e poder público. Ao final do evento, haverá um momento para pitchs de empresas e projetos da região voltados para finanças. Estão confirmadas a presença de Eduardo Canova, da empresa Leoa; Raissa Martini Melo, da Veedha Investimentos; e Lucas Galvão, da Aceleradora Eco.

O Sindilojas fica na rua 902, nº 530, no centro de Balneário Camboriú. O BC Talks integra o Programa Inova BC, que tem como objetivo atrair investimentos e fomentar o empreendedorismo inovador em Balneário Camboriú. Entre os projetos que integram o programa estão: implantação da internet 5G no município; redução do ISSQN para empresas de base tecnológica; postergação de 70% do ISSQN; criação do Portal de Inovação; criação do Banco de Projetos; bem como desenvolvimento do ecossistema local.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ECONOMIA  |   25/05/2022 15h45


ECONOMIA  |   19/05/2022 16h02