COMUNIDADE

Programa Afluentes estreita laços entre Águas de Camboriú e comunidade


Foto: Águas de Camboriú

Todos os meses a Águas de Camboriú tem um compromisso marcado com a comunidade: é o programa Afluentes Digital. Durante as reuniões online, representantes da empresa e moradores de diferentes bairros podem conversar, esclarecer dúvidas, assim como fazer pedidos ou elogios.

O objetivo, explica a presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb, é manter um canal de contato aberto com os mais diversos setores da sociedade. O principal foco são as relações com líderes comunitários e presidentes de associações de moradores. "Recebemos muitas demandas de melhorias por meio destes representantes. É uma forma bem positiva de verificar os pontos nos quais devemos melhorar", analisa.

Reuniões com líderes comunitários, visitas a entidades e associações de moradores, encontros com a população para apresentação de ações e metas, assim como para responder os questionamentos da população. Estas são atividades do Programa Afluentes, desenvolvido pela Águas de Camboriú, e que garantem um diálogo permanente entre a concessionária e a comunidade.

Durante 2020, o Afluentes ganhou uma nova versão: reuniões digitais entre empresa e comunidade. Os encontros virtuais tornaram-se um sucesso e são realizados mensalmente. "São momentos muito importantes, em que podemos verificar questões pontuais, responder as dúvidas dos clientes e ainda apresentar as ações que estamos realizando, assim como esclarecer os investimentos futuros", diz Reginalva.

Fique por dentro das novidades na concessionária através das redes sociais no Facebook, ou pelo Instagram @aguasdecamboriu.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |   10/08/2022 14h21





COMUNIDADE  |   08/08/2022 13h38


COMUNIDADE  |   08/08/2022 10h10