COMUNIDADE

Camboriú terá mutirão para emissão do título de eleitor e RG
Ações serão no centro e no distrito Monte Alegre


Objetivo é motivar os jovens a emitirem seus documentos. (Foto: reprodução/ilustrativa)

Na quinta (28), sexta-feira (29) e no sábado (30), Camboriú terá mutirão para emissão do título de eleitor e RG. A ação é uma parceria da prefeitura com a OAB de Camboriú e será em dois pontos da cidade: no centro e no distrito Monte Alegre.

Na quinta e sexta-feira, a ação será na Casa da Cidadania, na avenida José Francisco Bernardes, nº 429, no centro. O atendimento será das 13h às 19h. Nestes dias, serão emitidos título de eleitor e RG, além da transferência e regularização do título.

No sábado, a ação será das 8h30 às 17h, na escola Maria Terezinha Garcia, na rua Monte Bandeira, nº 445, no Monte Alegre. Neste dia, será feita apenas a emissão do título de eleitor.

O objetivo da ação é incentivar os jovens a emitirem o título de eleitor e demais documentos."Nosso objetivo principal é incentivar e despertar os jovens para questões importantes de cidadania. Mas, principalmente, contribuirmos com esse processo de emissões de documentos necessários para todo cidadão", ressaltou o diretor da Casa da Cidadania, Sandro Amorim.

Confira a lista de documentos necessários:

- Para a emissão do primeiro título é necessário RG original e comprovante de residência;

- Para transferência é necessário o título de eleitor e comprovante de residência atualizado;

- Para emissão do RG é necessário certidão de nascimento ou casamento (original e em bom estado de conservação, sendo que o mesmo não pode estar plastificado).
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |   10/08/2022 14h21





COMUNIDADE  |   08/08/2022 13h38


COMUNIDADE  |   08/08/2022 10h10