TECNOLOGIA

FUCAM oferece cadastro para castração via WhatsApp
A intenção é facilitar a forma de fazer os cadastros para famílias que desejam e atendam aos critérios para castração




Foto: Pixabay

 
A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM), começa a realização de cadastros para castração cães e gatos  pelo WhatsApp. O intuito do programa é facilitar o sistema de cadastros. O serviço é ofertado à famílias de baixa renda do município, inscritas no CadÚnico e/ou auxílio emergencial. O número do whatsApp é o mesmo do fixo: (47) 3365 2311. 

O programa comça na próxima segunda-feira (01). As solicitações serão toda segunda-feira, e os agendamentos serão na quinta-feira e sábado. Serão disponibilizadas 30 fichas. Cada ficha vale para um animal.

Confirmada as informações apresentadas no cadastro,  a FUCAM irá encaminhar um número para a pessoa, que será correspondente a ordem dos cadastros realizados. “Após isso os próximos passos serão encaminhados via WhatsApp. Também gostaria de ressaltar que serão aceitos até dois animais por CPF cadastrado, sendo que o animal não poderá ultrapassar 20kg”, comenta a presidente da Fucam, Liara Rotta Padilha.

Como fazer a solicitação do serviço:

*Adicionar o número de telefone, que é o mesmo do WhatsApp, da FUCAM – (47) 3365 231. 
*Enviar através do número adicionado os  documentos comprobatórios por fotos de: documento pessoal com foto do solicitante, comprovante de residência de Camboriú, CadÚnico ou comprovante de recebimento de Auxílio Emergencial (identificando o número do benefício) e foto do animal.
*Dados do animal: nome, peso aproximado, gato ou cão, sexo e idade.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






TECNOLOGIA  |  10/06/2020 - 17h