ESPORTES

TPM: Camboriú recebe o maior torneio de padel para mulheres
Evento acontece no maior clube das Américas


Ao todo, 184 mulheres participarão do evento. (Foto: TPMPadel)

O clube Delta Padel, em Camboriú, é considerado o maior clube de padel das Américas. E neste sábado (30), receberá o maior torneio feminino de padel: o TPM 2022. Serão 184 mulheres que formarão 92 duplas que se enfrentarão em cinco categorias. O complexo tem 10 quadras cobertas e os jogos acontecerão simultaneamente em todas elas.

O público pode assistir aos jogos. O evento vai arrecadar produtos de higiene e limpeza que serão doados para a Casa de Acolhimento Madre Teresa, em Itajaí. As partidas começam às 8h e a previsão é que terminem às 22h30. A maioria das atletas é de Balneário Camboriú, Blumenau, Camboriú, Gaspar, Itajaí, Itapema, e Porto Belo. Mas, há atletas de Chapecó, Curitiba, Florianópolis, Joinville, e Rio Grande do Sul para participar da competição.

O evento é organizado por três amigas: Elisa Ramos Neves, Stefanie Rocha e Sandra Bazan. O torneio é sem fins lucrativos e conta com apoio de patrocinadores e apoiadores. Além de troféus, as vencedoras vão ganhar kits com presentes dos patrocinadores.

O Delta Padel fica na rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, no bairro Rio Pequeno - próximo ao Maria's Shows e Eventos.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   26/05/2022 12h41





ESPORTES  |   26/05/2022 12h27