ESPORTES

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram o Mundial de Beach Tênis
Brasileiros se consagraram entre os campeões da etapa


Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sediou a segunda etapa do Mundial de Beach Tênis. Uma estrutura foi montada na Barra Norte da Praia Central e mais de 10 mil pessoas marcaram presença para assistir aos jogos.

No domingo (1°), ficaram conhecidos os campeões. Os brasileiros André Baran e Rafaella Miller, na categoria dupla mista, as italianas Giulia Gasparri e Ninny Valentini, no feminino, e o italiano Mattia Spoto com o francês Nicolas Gioanotti, no masculino, foram os grandes vencedores desta etapa do mundial. Os jogos tiveram início na última quarta-feira (27).

"É sempre muito bom jogar no Brasil. A torcida aqui é incrível e muito apaixonada pelo Beach Tennis. Fizemos um grande jogo, quase sem erros. Nossas adversárias eram muito fortes e tinham o apoio do público. Estamos muito felizes", destacou Giulia Gasparri, número 1 do mundo.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), com patrocínio da Colcci Sport, Intelbras, BRB, Bistek e da Sandever Decatlhon. Apoio também da Fibra Fisio, Unifique Internet, Younger Optics e Vinícola Pericó. A realização é da Federação Catarinense de Tênis. O Mundial de Beach Tênis é um evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis e da International Tennis Federation.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   26/05/2022 12h41





ESPORTES  |   26/05/2022 12h27