SAÚDE

IFC Camboriú e AMA promovem palestra sobre autismo
Evento é gratuito e aberto ao público


Foto: divulgação/arquivo

A Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA) e o Instituto Federal Catarinense - Campus Camboriú vão promover uma palestra sobre o autismo. O encontro será segunda-feira (9), às 13h30, no auditório Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia e Inclusão, no IFC.

A palestra terá como tema "Entendendo o autismo em sua essência" e será ministrada pelo coordenador técnico da AMA, Luiz Paulo Moura Soares. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Luiz Paulo Moura Soares é coordenador técnico da Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA) de Camboriú. É graduado em Pedagogia com Habilitação em Tecnologia Educacional e Treinamento Empresarial, com ênfase em Educação a Distância, habilitação em Psicologia Educacional, Didática e Informática Educativa / Univali (2002). Atualmente é docente em cursos de pós-graduação do Instituto Rhema Educação, na área TDAH, TEA, Educação Especial, Psicomotricidade e Psicopedagogia. Psicopedagogo, Neuropsicopedagogo e Educador Especial na Clínica Vivere em Curitiba - PR. Palestrante, formador de professores nas áreas educacionais, planejamento, orientação à família.




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM