COMUNIDADE

Confira as atualizações nos itinerários das linhas do transporte coletivo em BC
Mudanças começam a valer na sexta-feira


Foto de Lanume Weiss

O BC Trânsito e o BC Coletivo anunciaram novas adequações nas linhas e itinerários do transporte público em Balneário Camboriú. Segundo os órgãos, as mudanças, que passam a operar na sexta-feira (13), atendem demandas dos usuários e visam ampliar a área de atuação em diversos horários.

Os mapas, horários e itinerários podem ser conferidos no aplicativo "Bilhetagem Digital Onboard" ou no site www.bccoletivo.com.br, a partir da noite desta quinta-feira (12).

Confira as adequações:
Linha Nova Esperança x Centro/Conexões
A linha Nova Esperança x Centro deixa de passar pela Vila Real e Iate Clube, trafegando sentido Centro via Marginal da BR-101. A linha mantém o trajeto no ponto de integração via Rua 2.500 e Av. Atlântica, passando agora também pela Igreja Matriz Santa Inês, seguindo o trajeto de retorno ao bairro.

Linha Praia dos Amores/Ariribá x Centro/Conexões
As linhas Ariribá e Praia dos Amores foram mescladas e a linha passará a atender os dois bairros, passando também por parte do Bairro das Nações. A linha mantém o trajeto que integra com outras linhas na Rua 1.131 com Av. do Estado.

Linha Shoppings x Municípios
A linha "Shoppings" agora passa a circular também no Bairro dos Municípios, Vila Real e Jardim Iate Clube, de maneira circular, ligando o bairro aos maiores shoppings da cidade. A linha mantém o trajeto no ponto de Integração via 4ª Avenida, esquina com Rua 2.650.

Linha Bairro dos Municípios x Centro/Conexões
A linha agora passa a trafegar pela 6ª Avenida, do Lar dos Idosos até a Rua Biguaçu, seguindo até a 5ª Avenida. A linha mantém o trajeto no ponto de integração via Rua 2.500 e Av. Atlântica.

Linha Barra São Judas x Centro/Conexões
Além do trajeto já divulgado, a linha agora tem em seu itinerário sentido Centro, mais uma parada na Igreja Matriz Santa Inês, na região central da cidade. Os demais pontos seguem inalterados, com as integrações já existentes.

A BC Trânsito e a PGTur, que opera o sistema BC Coletivo, recebem demandas da comunidade para realizar ajustes. Mais informações e sugestões no WhatsApp (47) 98810-0001.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |   26/05/2022 13h03





COMUNIDADE  |   26/05/2022 11h23


COMUNIDADE  |   26/05/2022 10h04