COMUNIDADE

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados em obra de arte e dog park em BC
Evento Cãominhada também homenageará a dupla


Foto: arquivo pessoal

Jesse Koz e o cão Shurastey serão homenageados em Balneário Camboriú. Os companheiros morreram em um acidente na segunda-feira (23), durante uma viagem de Fusca pelos Estados Unidos. O prefeito Fabrício Oliveira anunciou que a homenagem será feita através de uma obra de arte e de um dog park, que serão feitos no conjunto de praças do entorno da Quarta Avenida e Avenida do Estado Dalmo Vieira.

"A cidade fará uma homenagem através da arte para eternizar a dupla Jesse e Shurastey, que levaram com orgulho o nome de nossa cidade e do nosso país para o mundo. Essa dupla vai continuar inspirando a celebração da vida, a leveza da alma, a amizade e o respeito aos animais", pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

Além da obra de arte dedicada aos dois, o dog park que está sendo concluído no entorno do elevado levará o nome de Shurastey. Também na Cãominhada, marcada para o dia 09 de julho, haverá homenagem ao cão golden retriever e seu dono Jesse. O evento faz parte do calendário de aniversário da cidade.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |   30/06/2022 16h16





COMUNIDADE  |   28/06/2022 14h28