GERAL

Confira as mudanças no trânsito do centro de Camboriú
Alterações serão feitas a partir das 8h de sexta-feira (27)


Foto: divulgação

A região do Cemitério Municipal de Camboriú, no centro, sofrerá alterações no trânsito. As mudanças começam a valer a partir das 8h de sexta-feira (27). O Departamento Municipal de Trânsito e a Polícia Militar estarão no local para orientar os condutores..

Confira as mudanças:

Os veículos que trafegam na rua Coronel Benjamin Vieira e quiserem se deslocar para o bairro São Francisco de Assis devem seguir pela rua Siqueira Campos, em seguida para a rua Joaquim Nunes, adentrando na rua 31 de Março ou na rua Joaquim Nunes, seguindo para a rua José Luciano Nunes.

O motorista que está vindo do bairro Rio Pequeno deve optar em entrar na rua Joaquim Nunes e seguir pela rua José Luciano Nunes, sendo que para convergir para o bairro Centro deve-se permanecer na faixa da esquerda. O motorista que quiser seguir para o bairro São Francisco de Assis deve permanecer na faixa da direita.

O condutor de veículo que está no bairro São Francisco de Assis e quer prosseguir para o bairro Rio Pequeno deve se posicionar conforme sinalização existente na localidade.

As alterações eliminam o cruzamento no local, por isso, o semáforo da Rua Siqueira Campos será desativado, sendo assim implantada nova sinalização viária ao longo da via.




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM