GERAL

Continua a pesquisa sobre mobilidade urbana em Camboriú
Respostas serão utilizadas para criação de estratégias para o plano viário


Foto: arquivo/Prefeitura de Camboriú

A pesquisa realizada pelo Conselho da Cidade de Camboriú para coletar dados sobre a mobilidade urbana do município continua. O objetivo é ter a opinião dos moradores sobre os principais problemas de trânsito, para que estratégias de melhorias sejam criadas a partir disto.

A pesquisa é aplicada pela empresa M.URB Mobilidade Urbana tanto online quanto em residências, empresas e escolas. Para participar, clique aqui. O preenchimento leva cerca de cinco minutos. "O prazo pra responder a pesquisa é até início de junho e a previsão é que este trabalho seja concluído no início do segundo semestre. Já o Plano Viário deverá ser concluído até o fim do ano", destaca o responsável pela articulação da pesquisa, Cleiton Zambiasi.

"É muito importante que a comunidade participe da pesquisa e responda ao questionário até o fim, pois esse trabalho que está sendo desenvolvido visa dar suporte estrutural, que acompanhe o crescimento e desenvolvimento de Camboriú. É algo que estamos fazendo pensando nas próximas gerações, ou seja, quanto mais pessoas participarem, mais conseguiremos contribuir com o planejamento da cidade", ressaltou o técnico em geomática da Secretaria de Planejamento Urbano de Camboriú e secretário executivo do Conselho da Cidade, Carlos Eduardo de Souza.

 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM