TURISMO

Camboriú participa da BNT Mercosul
Evento é a principal feira de turismo da América Latina


Foto: Prefeitura de Camboriú

O Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí, recebe a BNT Mercosul, que começou nesta sexta-feira (27) e tem programação até sábado (28) à noite. O evento é a principal feira de turismo da América Latina e busca ampliar a divulgação ds municípios.

Camboriú participa da feira, por meio da Costa Verde & Mar, num estande de 44 metros quadrados, na área central do Centreventos. Serão apresentados detalhes dos roteiros, serviços e atrações do município e a expectativa é que mais de cinco mil profissionais de países da América do Sul prestigiem o evento.

Quem visitar o estande receberá materiais informativos com QRCode para acessar as plataformas digitais. Além disso, serão disponibilizados pendrives com detalhes dos roteiros de ecoturismo, aventura, cultura, observação de aves, cicloturismo, guia náutico e tour de experiência.

"Estamos trabalhando incansavelmente para que Camboriú se consolide cada vez mais como destino turístico em Santa Catarina. Este evento nos permitirá uma aproximação e contato direto com os operadores de turismo, agentes de viagem e representantes do setor como um todo e dessa forma teremos a oportunidade de apresentarmos os nossos atrativos", ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM