COMUNIDADE

Velório de Jesse Koz terá transmissão ao vivo
Cerimônia acontece nesta segunda-feira em Balneário Camboriú


Foto: arquivo pessoal

O corpo do aventureiro Jesse Koz será velado nesta segunda-feira (6) em Balneário Camboriú. A cerimônia está marcada para às 11h, no Crematório Vaticano, na BR-101, KM 132, ao lado do Centro Universitário UniAvan. A cerimônia é aberta ao público e será transmitida pelo canal do crematório no YouTube (clique aqui).

Jesse Koz morreu aos 29 anos em Oregon, nos Estados Unidos. Ele e o companheiro Shurastey, um golden retriever, viajavam em direção ao Alasca. Os dois morreram em um acidente numa rodovia americana. Faltavam dois dias para chegar ao destino final.

O golden retriever foi cremado nos EUA, porque a legislação internacional não permite o translado do corpo, apenas das cinzas. O corpo de Jesse chegou ao Brasil no domingo (5) e a Balneário Camboriú nesta segunda. As cinzas do amigo Shurastey, entretanto, não foram autorizadas a virem junto. A família, então, contratou uma empresa especializada para trazê-las.

Assim que as cinzas de Shurastey chegarem ao Brasil, a família deve fazer uma homenagem à dupla, que viajou a américa em um Fusca 1978.

Interdição no trânsito

A alameda dos Estados Policial Luiz Carlos Rosa vai ficar interditada para quem vem da avenida das Flores. A rua Sergipe, da marginal Leste até a alameda, ficará aberta somente para quem vem da marginal Leste. O motivo é que parte da via da rua Sergipe será fechada para estacionamento dos fuscas que vierem ao velório de Jesse Koz, no crematório Vaticano. Agentes de trânsito estão no local para monitoramento das mudanças.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |   10/08/2022 14h21





COMUNIDADE  |   08/08/2022 13h38


COMUNIDADE  |   08/08/2022 10h10