POLÍTICA

Diretório do PSDB de Camboriú escolhe os candidatos a prefeita, vice e vereadores
Convenção partidária foi realizada em sistema drive-thru no sábado, dia 12, onde ocorreu a eleição da coligação, que conta com a indicação do PSD para compor a majoritária, com Altamir Montibeller como candidato a Vice-prefeito.




Foto: Divulgação

No sábado, dia 12, das 13h às 18h, o Diretório Municipal do PSDB de Camboriú realizou a convenção partidária, para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, que irão disputar o pleito eleitoral em novembro. 

Luzia Coppi foi escolhida como candidata a Prefeita de Camboriú. Junto com ela, a coligação com o PSD indicou Altamir Montibeller como candidato a Vice-prefeito, assim compondo a majoritária. Em uma chamada de vídeo com Montibeller, Luzia, que está cumprindo isolamento devido a COVID-19, se disse feliz e confiante. 

“Eu estou muito feliz de você estar aí, eu confio no trabalho da nossa equipe, eu confio em você, eu tenho certeza que passando esse período de isolamento, que é necessário, até um momento de reflexão pra gente continuar essa batalha vitoriosa que vamos ter pela frente, eu não tenho dúvidas nenhuma disto”, destacou Luzia. 

Do outro lado da telinha Montibeller passou ainda mais força para sua companheira de projeto. “Que Deus continue te abençoando, você e sua família, e logo você vai estar junto com a gente aqui, porque você alegra o nosso ambiente de trabalho e alegra toda nossa equipe, eu conto contigo Luzia”, enfatizou Altamir. 

Além disso, os membros do diretório também votaram e escolheram os candidatos a vereadores pelo PSDB. Ao todo, serão 23 candidatos na disputa das eleições municipais pelo partido. A coligação deve reunir PSDB, PSD, Democratas, Podemos, Solidariedade, Patriota e Pros. 

Convenção drive-thru


A convenção do PSDB foi realizada em sistema drive-thru, seguindo as determinações da Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde (Nota Técnica nº. 016/2020 – COES/SES/SC), divulgada no final da tarde de sexta-feira, dia 11, onde de acordo com o texto, a cidade está em uma região laranja para COVID-19, o que proíbe a realização de convenção presencial. 

Seguindo os protocolos de saúde, cada um dos participantes fez o uso de máscara, teve a temperatura aferida e as mãos higienizadas com álcool em gel já na chegada ao local, e de dentro dos veículos votaram com o acompanhamento de uma equipe, que também fazia uso de itens de proteção. 

Como está Luzia Coppi?

A candidata escolhida para disputar o cargo de prefeita da cidade pelo PSDB, segue em isolamento social depois de ter sido positivada para coronavírus. Luzia está bem, seguindo o tratamento prescrito pelo médico, está com sintomas leves, e segue tendo seu estado de saúde monitorado.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLÍTICA  |  21/09/2020 - 14h