ENTRETENIMENTO

Na compra de ingressos para o Oceanic Aquarium, você ganha entradas gratuitas para outras atrações
Promoção é válida para casais adultos até 30 de junho


Foto: Oceanic Aquarium

O grupo Oceanic lançou uma campanha para os apaixonados neste mês de junho, o mês do amor. A promoção "Te amo até debaixo d'água" será exclusiva para casais adultos. Cada um compra o ingresso para visitar o Oceanic Aquarium e ganha mais um ingresso para o Classic Car Show e mais um ingresso para a Aventura Pirata. Ou seja, adquiri o ingresso para o aquário e visitam as três atrações do grupo pelo valor de uma só. Os ingressos custam R$ 59,90 e podem ser comprados pelo site (clique aqui oceanicaquarium.com.br) ou na bilheteria do Oceanic Aquarium, que fica na rua 4000, n°133, na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

Oceanic Aquarium

Tem 140 espécies e mais de 1.500 animais de água doce e salgada, de diversas partes do mundo. São 27 recintos no total, entre as espécies: casal adulto de tubarões mangona, pingüins, jacarés, lontras, cavalos-marinhos, salamandras, polvo e águas-vivas. Além de aves.

Classic Car Show

É uma verdadeira viagem ao passado, são 30 veículos das décadas de 1920 a 1980, como: Rolls Royce (os preferidos da Rainha Elizabeth II), Ferrari (modelo do seriado Magnun), Corvette, Mustang, e os apaixonantes Cadillacs, entre tantos outros. A história do automóvel é contada em uma timeline e os carros estão expostos em ordem cronológica.

Aventura Pirata

Uma caça ao tesouro com storytelling único, do começo ao fim, acompanhado de tecnologia de ponta e efeitos especiais, junto com a melhor tripulação pirata dos Sete Mares. Canhões, tiro ao alvo com laser, animatrônicos e um museu com peças originais encontradas no fundo do mar fazem parte da aventura.

Os animais se apaixonam?

Não existem estudos científicos que comprovem que os animais se apaixonam. O que eles têm são preferências e usam de diversos artifícios para conquistar o parceiro ou a parceira e afastar os rivais. Mas você sabia que alguns animais têm um jeito muito peculiar de paquerar o sexo oposto?

Vamos começar falando dos 'românticos' pinguins! Além de serem conhecidos pela fidelidade, para mostrar interesse, o macho procura por uma pedra e dá para a fêmea, se ela aceitar os dois selam a união. Qualquer semelhança com um anel de noivado não é mera coincidência. E depois que o filhote nasce o macho ajuda nos cuidados.

Já os jacarés, primeiro emitem um som inaudível aos humanos e depois uma vocalização. O barulho faz parecer com que a água ao redor dele está dançando ou fervendo. Tanto os machos quanto as fêmeas podem produzir a vocalização alta, mas só eles conseguem produzir o infrassom. Na temporada de cortejo ambos rugem todos os dias para atrair o parceiro (a). No Instagram do @oceanicaquarium tem um vídeo mostrando esse momento, clique aqui

Já nós humanos conseguimos comunicar com palavras e gestos o nosso sentimento e temos a capacidade infinita de amar.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   22/06/2022 16h35





ENTRETENIMENTO  |   21/06/2022 15h14


ENTRETENIMENTO  |   14/06/2022 13h37