COMUNIDADE

Balneário Shopping promove arrecadação de roupas
Doações serão feitas para o Lar Padre Jacó


Foto: Balneário Shopping/divulgação

A chegada do frio pode se transformar em uma oportunidade de ajudar quem precisa. Desde o dia 17 de junho, ao visitar o Balneário Shopping é possível praticar um ato de solidariedade. A iniciativa "A Loja Vazia" está de volta com a criação de um ponto de coleta de roupas novas ou em bom estado para doação. Todo o material arrecadado será doado para o Lar Padre Jacó.

Para chamar a atenção dos visitantes, o espaço "A Loja Vazia" consiste em um ambiente com cabides, prateleiras e manequins vazios. Em uma das paredes, o convite: "Preencha a loja com suas doações e ajude quem mais precisa". Os itens são recolhidos frequentemente com o objetivo de manter o espaço sempre pronto para receber novas contribuições. A ação faz parte do calendário de projetos sociais da Almeida Junior.

Para o gerente de marketing do Balneário Shopping, Fábio Quintana, a ação da Loja Vazia é uma ótima oportunidade para ajudar quem precisa. "Por possuir um forte vínculo com a comunidade, o shopping possui um papel importante no incentivo a projetos sociais. A Loja Vazia irá motivar os visitantes a fazer doações e ajudar aqueles que mais precisam".

Esse ano a entidade beneficiada será o Lar Padre Jacó, que desenvolve um programa de jornada ampliada para crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 17 anos, atendendo atualmente 150 crianças, adolescentes e seus familiares. Em 2014 iniciou também o programa de Educação Infantil como unidade Salesiana conveniada à Prefeitura Municipal, atendendo, hoje, 200 crianças de 4 a 5 anos no período integral e parcial.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |   30/06/2022 16h16





COMUNIDADE  |   28/06/2022 14h28