ESPORTES

Campeonato Amador de Camboriú entra na fase final
Panificadora Santos e Scheyk são os líderes de seus grupos


Foto: Prefeitura de Camboriú

Nesta terça-feira (26), tem o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Amador Série A de Camboriú. Às 20h, tem Inter Tabuleiro e Flamengo BC no Estádio Robertão. Na quarta-feira (27), no mesmo local e horário, tem Atlético Municípios e União. Os times Panificadora Santos e Scheyk se classificaram direto para as semifinais.

O vencedor entre Atlético Municípios e União joga a semifinal contra o time Panificadora Santos. Na disputa entre Inter Tabuleiro e Flamengo BC, o ganhador enfrenta o Scheyk FC na semifinal.

Fase de grupos

O time Panificadora Santos terminou como líder do grupo A. A equipe somou oito pontos, com duas vitórias e dois empates e encerrou a fase de grupos invicta. Inter de Tabuleiro e União fecharam os classificados do grupo. A grande surpresa do campeonato foi o São Judas, atual campeão da Série A, que foi rebaixado para a segundona do Amador. O Barra Negra também caiu.

A constante do grupo B foi a regularidade. Os três primeiros colocados da chave terminaram empatados com nove pontos cada (três vitórias e um empate). A definição ficou no saldo de gols. Com isso, Scheyk ficou com a liderança, Atlético Municípios com a segunda colocação e o Flamengo com a última vaga no mata-mata. O atual artilheiro da competição é Jé, jogador do Atlético Municípios.

O Campeonato Amador Série A é organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME).


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   12/08/2022 15h27





ESPORTES  |   08/08/2022 10h47