EDUCAÇÃO

Fila Única: 42 crianças são convocadas em Camboriú
Pais ou responsáveis devem fazer as matrículas até quarta-feira (3)


Foto: Prefeitura de Camboriú/arquivo

A Fila Única em Camboriú convocou 42 crianças inscritas no programa, para preencher vagas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais ou responsáveis legais devem fazer a matrícula dentro de três dias úteis, ou seja, até quarta-feira (3). Clique aqui e confira a lista de convocados.

É preciso apresentar cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, cartão do SUS, comprovante de residência atualizado, além de RG e CPF dos pais ou responsáveis. As matrículas devem ser realizadas diretamente nas unidades de Educação Infantil. Os responsáveis devem observar na lista de chamamento o nome da unidade de ensino para qual a criança foi chamada.

Aqueles que continuam com os filhos na fila, podem acompanhar o andamento por um QR Code disponibilizado pela Secretaria de Educação. Assim, o andar da fila pode ser visto de maneira online. Para usar a nova ferramenta, basta apontar a câmera do celular para a imagem na ficha impressa e conferir. Os pais que colocarem seus filhos na Fila Única, a partir de agora, receberão um comprovante impresso com o código no ato da inscrição para acompanhar o andamento da posição da criança na Fila Única.

Os responsáveis que quiserem aderir a essa nova tecnologia podem se dirigir a Secretaria Municipal de Educação, na avenida José Francisco Bernardes, n° 429, no centro, para retirar a segunda via do comprovante de cadastro no programa Fila Única.
Mesmo com a inclusão dessa nova ferramenta, as demais continuam funcionando. Os moradores podem acessar a Fila Única também pelo site da prefeitura, aplicativo ou até mesmo na própria secretaria. Para mais informações entre em contato com o departamento da Fila Única pelo telefone (47) 3389-0450.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   09/08/2022 13h41





EDUCAÇÃO  |   04/08/2022 13h36


EDUCAÇÃO  |   03/08/2022 15h06