ESPORTES

Ginastas de Camboriú participam de Torneio Regional Sul
No trio adulto, as atletas irão representar a região sul do Brasil no torneio nacional


Atletas conquistaram o terceiro lugar no trio adulto. (Foto: divulgação)

A equipe de ginastas do Centro de Excelência em Ginástica Rítmica (UniGR) de Camboriú participou do Torneio Regional Sul, que aconteceu entre 27 e 31 de julho em Florianópolis. Três ginastas brilharam na quadra e representaram Camboriú na competição.

Laís Dias e Kamilla Pedroso competiram na categoria juvenil nível II, com apresentações individuais nos aparelhos arco e maças. Yohanna Piacetzni competiu na categoria adulto nível I, também no individual.

Yohanna e Kamilla também se apresentaram na categoria trio adulto, ao lado de Micaelle Alves e garantiram o sonhado 3° lugar. As três estão classificadas para representar a região sul do Brasil no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, que será em novembro em São Paulo.

A equipe do Centro de Excelência parabenizou as atletas e também a técnica Leila Fátima Piacetzni pela dedicação. E agradeceram os apoiadores: o Instituto Rogério Rosa e o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Camboriú, Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   12/08/2022 15h27





ESPORTES  |   08/08/2022 10h47