EDUCAÇÃO

Escola Joaquim Magalhães terá 300 novas vagas
Unidade passa por reformas e ampliação do espaço


Foto: Prefeitura de Camboriú

A escola municipal Joaquim Magalhães, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú, ficará maior. As obras de ampliação já começaram e a unidade vai ganhar cinco novas salas de aula, o que trará cerca de 300 novas vagas.

A colocação do telhado nos novos espaços já foi concluída. Agora, a equipe faz o reboco. Foi feita também a troca dos pisos dos corredores e calçadas na parte já construída da escola. Além das salas de aula, estão sendo construídos cozinha, banheiros, depósito e lavanderia. Serão investidos cerca de R$ 1,06 milhão com recursos próprios do governo municipal. A previsão é que no início do mês de setembro a obra seja entregue.

"Essa obra é fundamental para atender cada vez mais alunos no Bairro Rio Pequeno. A construção dessas salas de aula trarão mais de 300 novas vagas. A Escola Joaquim Magalhães é centenária, a unidade municipal mais antiga do município, e com essa reforma, passa a ser uma das mais bens preparadas de Camboriú ", declara a secretária de Educação, Maria Alice Pereira.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   09/08/2022 13h41





EDUCAÇÃO  |   04/08/2022 13h36


EDUCAÇÃO  |   03/08/2022 15h06