GERAL

Trabalhador cai de 14° andar de construção e bate em vidro de carro estacionado
A vítima foi levada com diversas fraturas e traumatismo cranioencefálico para o hospital


Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Um trabalhador caiu do 14° andar de um prédio em construção na rua 254, no bairro Meia Praia, em Itapema. O acidente aconteceu perto das 11h desta terça-feira (2). A vítima atravessou duas bandejas de proteção da obra e, antes de cair no chão, bateu no vidro traseiro de um automóvel que estava estacionado na rua.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a vítima com traumatismo cranioencefálico, ferimentos com hemorragia na face e nas pernas. Há também a suspeita de uma das pernas ter sido quebrada na queda e um dos pés ter tido avulsão, ou seja, uma lesão onde tendão ou músculo, ao invés de se romper, arranca um fragmento do osso no ponto onde ele está preso. O homem foi levado para o hospital Santo Antônio, em Itapema.

A vítima trabalhava colocando gesso na construção. Pelas imagens, ela não aparece com itens de proteção para trabalho nas alturas e "pendurado". O Corpo de Bombeiros Militar não informou se o homem estava com os equipamentos exigidos.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM