EDUCAÇÃO

UniAvan lança mestrado internacional em parceria com universidade americana
Os cursos são 100% online e em português; inscrições estão abertas


Foto ilustrativa

O Centro Universitário Avantis (UniAvan) fechou uma parceria com a MUST University e irá oferecer, ao todo, oito programas de mestrado internacional. Os cursos serão 100% online e em português, conforme explicou a coordenadora do Núcleo de Internacionalização da UniAvan, Alessandra Monteiro Machado. "Essa é uma oportunidade única para quem quer seguir carreira acadêmica e ainda internacional", concluiu.

A MUST University é uma universidade americana que fica na cidade de Boca Raton, na Flórida. A instituição é autorizada, oficialmente, pela Commission for Independent Education (CIE), do Departamento de Educação do Estado da Flórida. Os programas de mestrado que estão com inscrições abertas são: Administração, Desenvolvimento de Negócios e Inovação, Estudos Jurídicos, Gestão de Cuidados da Saúde, Marketing Digital, Negócios Internacionais, Psicologia Organizacional e Tecnologias Emergentes em Educação.

Além da MUST University, a UniAvan é parceira de outras três universidades, todas em Portugal: Universidade Egas Moniz (para cursos da saúde), Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e um programa com edital aberto pela Jurisnova, da Nova School Of Law (alunos do Curso de Direito). Com exceção da MUST University, os outros convênios são destinados somente aos alunos da UniAvan.

Ainda em 2022, a instituição pretende fechar mais quatro convênios com países do Mercosul e da Europa para as áreas de: ciências aeronáuticas, engenharia civil, arquitetura e cursos tecnólogos. Em 2023, a instituição tem a intenção de oferecer, também, a dupla titulação. Para mais informações, os interessados devem enviar um e-mail para ninter@uniavan.edu.br.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   09/08/2022 13h41





EDUCAÇÃO  |   04/08/2022 13h36


EDUCAÇÃO  |   02/08/2022 11h29