GERAL | Informe publicitário

Você sabe o que significa a sigla EGS dentro da Águas de Camboriú?


Foto ilustrativa

Cada vez mais o termo ESG tem ganhado evidência entre as empresas. A Águas de Camboriú está consolidando as práticas ESG através de diferentes ações no município. Mas você sabe o que a sigla significa?

ESG é a sigla em inglês para "environmental, social and governance" (ambiental, social e governança, em português), geralmente usada para medir as práticas ambientais, sociais e de governança de uma empresa.

Em outras palavras, negócios que se comprometem com as melhores práticas de gestão acabam tendo uma operação mais sustentável em diversos aspectos, incluindo o econômico e na gestão de riscos - e, como consequência, geram resultados melhores ao longo do tempo

Além disso, ESG também pode ser usado para investimentos com critérios de sustentabilidade. Em vez de analisar apenas índices financeiros, por exemplo, investidores também observam fatores ambientais, sociais e de governança de uma companhia.

Percebendo a importância dessas ações para a gestão do trabalho, a Águas de Bombinhas formulou um setor próprio de ESG que atua em pontos estratégicos voltados para o desenvolvimento sustentável do município.Para saber mais informações sobre a concessionária acesse as redes sociais: www.facebook.com.br/aguasdecamboriú e Instagram: @aguasdecamboriú


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM