ENTRETENIMENTO

Arrancadão de Canoas terá show da banda Dazaranha
A quarta edição do evento acontece em dois pontos de Balneário Camboriú


Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú

São esperados cerca de 315 pescadores para a quarta edição do Arrancadão de Canoas Artesanais, que acontece em Balneário Camboriú no domingo (7). O evento marca o fim da safra da tainha e deve reunir pescadores não só de Balneário Camboriú, como de Itapema, Bombinhas, Governador Celso Ramos, Florianópolis, Palhoça e Imbituba.

Diversas atrações fazem parte do Arrancadão. O destaque é o show da banda Dazaranha, às 18h no bairro da Barra. Haverá também competições entre os pescadores, gastronomia e outras atrações artísticas. As inscrições para os pescadores participarem das brincadeiras acontecem no dia do evento.

O evento acontece em dois pontos de Balneário Camboriú: na Praia Central, na Barra Sul, e na Praça do Pescador, no bairro da Barra, onde haverá a venda de tainha assada, camarão frito, pirão, salada, isca de peixe e churrasco de igreja.

Vai ser eleita também a melhor canoa do Arrancadão. Haverá também cabo de guerra, arremesso de tarrafa, dominó, do pirão (vence aquele que comer mais rápido, pescador mais velho e mais novo. E, claro, a principal atração, o Arrancadão das Canoas no mar da Praia Central.

A programação inclui a escolha da melhor canoa, e ainda disputas como cabo de guerra, arremesso de tarrafa e a principal atração: o Arrancadão das Canoas no mar da Praia Central.

Confira a programação completa:

Praia Central - Barra Sul

7h30 - Credenciamento dos participantes

8h - Escolha da melhor canoa

9h - Cerimônia de abertura

9h45 - Competição de arremesso de tarrafa

10h - Eliminatórias do Arrancadão das Canoas

11h15 - Cabo de guerra

11h30 - Finais do Arrancadão das Canoas

Praça do Pescador - Bairro da Barra

12h30 - Almoço com música ao vivo: Banda Zanon Brothers; na Praça do Pescador haverá venda de tainha assada, camarão frito, pirão e salada, isca de peixe e churrasco de igreja

14h - Competição do pirão

15h - Competições de dominó, versos, pescador mais novo e pescador mais velho e o rancho que mais pescou durante a temporada da Tainha 2022, que encerrou em 31 de julho

16h30 - Cerimônia de premiação

17h - Música ao vivo com a Banda Maria do Cais

18h - Show de encerramento com a Banda Dazaranha.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   12/08/2022 16h23





ENTRETENIMENTO  |   11/08/2022 15h39


ENTRETENIMENTO  |   09/08/2022 22h58